quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apresentação .

Olá bebês apaixonados por moda !

Esse é o primeiro post de teste do blog, mas eu, Anne, irei aproveitar para fazer uma pequena apresentação dele para vocês.
Bom, a idéia começou com a Bea e a Manddie e eu quis me intrometer (rs) é, então estamos todas juntas para proporcionar um blog repleto de entretenimento, fotos, critícas sobre moda e etc.
Nosso diferencial é abrager todos os assuntos dos classícos aos atuais com a mente de um jovem e não um critíco extremamente estudado, mas não é por isso que podemos dizer que não sabemos das coisas, sim sabemos, mas na liguagem que todos entendam.Se eu for perguntar para alguém mais velho o que é From UK ele não vai saber me responder, mas se perguntar sobre Channel, ai sim *-* Understand ?
Enfim, no próximo post será uma apresentação mais detalhada das meninas e ai poderemos começar ao show !

Sweet Kisses :*
Anne M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo aqui.

Sugestões, critícas ou dúvidas. Responderemos todas!